Estética Facial

limpeza-de-pele-profunda

Limpeza de Pele Profunda

A técnica consiste na remoção das impurezas da pele, desobstrução dos poros e renovação das células. São utilizados alguns recursos eletroterápicos, como o Vapor de Ozônio, que além de ajudar na dilatação dos poros, atua na remoção de radicais livres da pele e a Alta Freqüência, que possui grande ação bactericida, promovendo uma melhora do aspecto da pele com acne. Deve ser feita periodicamente, pelo menos 1 vez ao mês.

Indicação: Limpeza profunda da pele do rosto

Bio-decapagem

Bio-decapagem

A Bio-decapagem é um tratamento a base de ativos biológicos acidificados que promovem uma leve descamação por desidratação da pele. Com isso, ocorre uma renovação celular profunda, diminuindo a oxidação da pele, manchas e até pequenas linhas de expressão, além de ajudar na redução da oleosidade superficial da pele.

Indicação:Linhas de expressão, oleosidade excessiva, peles oxidadas, anti-aging.

Hidratação e Nutrição

Hidratação e Nutrição

Esta técnica consiste em hidratar e nutrir profundamente a pele do rosto, através da aplicação de princípios ativos ricos em vitaminas e oligoelementos.

Após a higienização facial e esfoliação os ativos são aplicados com massagem e máscara facial.

Indicação:Hidratação, nutrição, renovação celular, anti-aging (prevenção do envelhecimento).

Microcorrentes

Microcorrentes

É um tratamento que utiliza-se de corrente elétrica polarizada, que estimula a produção de colágeno e elastina, melhorando o tônus da pele. Além de nutrir e oxigenar os tecidos, a microcorrente auxilia também na cicatrização em casos de pós-cirúrgico facial, ativando a circulação e o sistema linfático.

Indicação:Olheiras, flacidez, rugas e pós-cirúrgico facial.

acne-control

Acne Control

É um tratamento onde após higienizar a pele se utiliza a argila como máscara. É um dos tratamentos mais indicados contra a produção excessiva de oleosidade, que muitas vezes propicia o aparecimento de acnes.

Indicação: Peles com oleosidade excessiva e acne causada por este motivo.

img-drenagem-linfatica-facial

Drenagem Linfática Facial

A Drenagem Linfática Facial é uma massagem que utiliza-se de movimentos leves e direcionais, que ativam o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma mais efetiva. Com isso, há uma melhora na oxigenação da pele, diminuição de olheiras, estimulação de regeneração de tecidos (importante para pré e pós-cirúrgico), além de ter grande importância na eliminação de toxinas.

Indicação:Para todos os tipos de pele e como coadjuvante essencial para o sucesso de cirurgias faciais.

img-carboxiterapia

Carboxiterapia

A técnica consiste em insuflar CO2 (anidrido carbônico) nas regiões subcutânea e/ou dérmica, através de microagulhas ligadas a um equipamento totalmente computadorizado.

O CO2 tem o potencial de estimular a formação de fibras colágenas e elásticas, sendo utilizado no tratamento das olheiras e bolsas ao redor dos olhos, assim como para o rejuvenescimento facial profundo.

Indicação: Olheiras, bolsas ao redor dos olhos e linhas de expressão.

Peeling de Impacto

Peeling de Impacto

Trata-se de um método de aplicação de peeling químico diferente do formato habitual.

O profissional atuará com aplicação sequenciada (de 2 a 3 dias seguidos) em consultório estético, aumentando o nível de agressão dentro do protocolo, de maneira que essa agressão possa aumentar os efeitos do peeling e seus efeitos na pele.

Dentro deste Método iremos trabalhar sempre em ciclos, que serão compostos de 2 Fases:

Agressão: Aquela onde os ácidos farão as vezes de afinar a pele e induzir ao processo inflamatório, dando abertura para os efeitos que buscamos.

Recuperação: Período que virá na sequência, tendo a finalidade de trazer normalização aos efeitos da agressão, tratando a pele agredida por meio de ação calmante e aumento de hidratação.

Cada ciclo compreende aproximadamente 7 a 10 dias, dependendo da resistência de cada pele.

O protocolo gira de 30 mnts a 1 hora de atendimento (sempre na presença do profissional).

Indicação: Sequelas de Acne, manchas de acne ou pós inflamatória, melasmas (tratamento de controle), retexturização, iluminação, renovação tecidual e afinamento da pele.

microagulhamento

Microagulhamento

O microagulhamento, conhecido também por, terapia de indução de colágeno, é um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele. Esta ação desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele danificada. Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, das cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e com mais viço.

Indicação: As principais indicações do Microagulhamento são fotoenvelhecimento (resurfacing), cicatrizes de acne, de queimadura, cirúrgicas, entre outras aplicações. A técnica pode ser indicada também no tratamento de estrias, melasma, melhora da textura da pele (poros dilatados) e para auxiliar na deposição de substâncias terapêuticas nas camadas mais profundas da pele (drug delivery).